Mais dois homicídios engrossaram, no dia de ontem (13), os números da violência em Petrolina. O primeiro deles aconteceu na Rua Dom Vital, Centro da cidade. A acusada é a jovem Sulamita Rodrigues Farias, de 19 anos.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ela matou com golpes de canivete a vítima, Antônio Fernando Santos, de 42. O companheiro de Sulamita, Bruno Galdino da Luz, contou à polícia que Antônio teria passado a mão nas nádegas dela. Revoltada, a jovem foi em casa e se armou com o canivete. Ao encontrar a vítima, nas proximidades do Mercado Turístico, aplicou-lhe vários golpes. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário (HU) por uma equipe do Samu, mas morreu a caminho. A jovem está foragida.

O outro caso foi registrado na zona rural da cidade. A vítima é Luiz Felipe Cordeiro da Silva, 23. Ele foi encontrado já morto, com seis perfurações de arma de fogo, segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), no N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. Até o momento a autoria do crime é desconhecida. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (PC).



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here