A principal entrada de acesso à Izacolandia, zona rural de Petrolina, virou cenário de constantes acidentes – inclusive com óbitos.  Nesta segunda-feira (11), três ocorrências desse tipo foram registradas no local. Por volta das 21n30, uma mulher identificada por Rafaela Maria da Silva foi a mais recente vítima.

Segundo informações repassadas ao Blog, ela estava em uma moto, quando foi atingida por um policial que estava em Volskswagen Gol. Aparentemente o carro teve danos materiais consideráveis, assim como a moto, mas Rafaela sobreviveu. Ela foi socorrida pela equipe do Samu, que a encaminhou ao Hospital Universitário (HU). Aparentemente a vítima teve ferimentos e fraturas e sentia fortes dores, mais ainda estava consciente, mesmo em estado grave em que se encontrava no momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do ocorrido. A comunidade de Izacolândia pretende organizar um grande ato em protesto, pois os moradores alegam que nada adiantou as diversas reuniões com o Denit. Eles pretendem bloquear a BR, na principal entrada, para que as autoridades tomem providências, pois a entrada de Izacolandia é hoje conhecida como ‘entrada da  Morte’.  O protesto pretende começar às 3 da madrugada, por tempo a ser estabelecido pelos organizadores.

A intenção é aglomerar pessoas, já que milhares de trabalhadores saem neste horário. Ficou acertado também que serão liberados para passar apenas veículos oficiais, a exemplo de ambulâncias e viaturas policiais.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta