Embora a quarta e última temporada do anime de Attack on Titan esteja prevista para ser lançada em dezembro, o mangá já está caminhando para a conclusão da narrativa. A cada novo capítulo a série de Hajime Isayama se aproxima ainda mais de seu grande final e a mais recente publicação nos proporcionou um vislumbre da nova forma titã de Eren Yeager.

Assim como já mencionamos aqui anteriormente, o arco final de Attack on Titan acabou revelando que Eren foge dos protagonistas convencionais, se mostrando um anti-herói e, talvez, um vilão moldado pelas circunstâncias que pudemos acompanhar. Assumindo um papel de antagonista, o jovem acabou sendo consumido por uma sede de vingança e declarou guerra contra o resto do mundo. Isso significa que, a menos que você seja de Paradis, é melhor ficar fora do caminho dele.

Agora, completamente ligado ao poder de Ymir e do Titã Fundador, Eren está se tornando cada vez mais aterrorizante. Aliás, o mais recente capítulo do mangá mostrou Eren assumindo uma forma titânica jamais vista. Além de horripilante, a nova aparência do colosso foge de qualquer outro titã já apresentado na trama. Aliás, isso pode ser considerada uma evidência de que Eren caminha rumo à direção de se tornar o inimigo final que Mikasa e as forças restantes do Corpo de Investigação terão de enfrentar.

Publicidade

continue a leitura

Assim como você pode ver acima, o capítulo 133 de Attack on Titan mostrou a forma titã esquelética de Eren. Além disso, quando se deparou com Mikasa e cia, o protagonista deixou claro que não desistiu de destruir o mundo. Na verdade, ele parece estar cada vez mais perto de se tornar um monstro que precisa ser detido a qualquer custo. E então, você acha que Eren será detido? Compartilhe sua opinião com a gente.

Attack on Titan

Publicidade

continue a leitura

Originalmente escrito e ilustrado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen de Kodansha, Attack on Titan foi publicado em 2009. Embora seu título tradicional seja Shingeki no Kyojin, o nome traduzido ganhou forças após a popularização da adaptação animada da narrativa. Ademais, o enredo é ambientado em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade envolta por muralhas. O perigo que se esconde por trás das magistrais paredes? Titãs.

A raça de monstros gigantes vem devorando humanos desde que nosso protagonista se conhece por gente. Aliás, o personagem principal é Eren Yeager. O jovem acaba entrando para força militar após ter sua vida destruída por um Titã. Juntamente com seus dois amigos de infância Mikasa e Armin, Eren busca eliminar essas ameaças do mundo. No entanto, com o desenrolar da história outras ameaças surgem. Muito além de Titãs, humanos também se mostram letais. Assim, vamos descobrindo que por trás das muralhas, muito além de monstros, também existem segredos.

Publicidade

continue a leitura

Fonte: CB
Imagens: Wit Studio  MAPPA 

Publicado em: 20/10/20 20h56

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here