Ninguém contava que o surto de coronavírus tomaria proporções tão gigantescas. Então, até ser considerada uma pandemia, as pessoas continuaram as suas rotinas normalmente, viajando e saindo como sempre. Só que algumas pessoas foram pegas de surpresa pelo coronavírus, em condições bastante controversas. Como é o caso de um empresário inglês. O homem está em pânico, depois de viajar para a Itália e contrair o novo coronavírus. No entanto, a sua maior preocupação não é necessariamente com a doença, mas sim, com as circunstâncias em que ele contraiu a doença.

O homem, de 30 anos, que não teve o seu nome divulgado, mentiu para a esposa, sobre o destino e motivação de sua viagem. Ele disse para ela que estava em uma viagem de negócios ao Reino Unido. No entanto, ele estava a caminho da Itália, não para negócios, mas sim para tirar férias românticas com a sua amante. O que ele não contava, era que a situação chegaria a esse ponto e que ele seria infectado durante a viagem. Agora, a sua maior preocupação é com a sua esposa, descobrindo a sua traição.

O caso

Depois de retornar de uma viagem de férias com a sua amante, o empresário começou a ter os sintomas da Covid-19. Logo, ele fez os testes que deram positivo para a doença. No momento, o surto estava acontecendo na Itália, onde ele estava escondido da sua mulher. Para ela, ele disse que teria sido infectado durante a viagem de negócios no Reino Unido. A principal preocupação no momento era impedir que o seu caso extraconjugal fosse exposto.

“Este paciente é a conversa de funcionários de saúde pública”, contou uma fonte próxima ao paciente no hospital. “O caso dele seria engraçado se não fosse tão sério. O homem confessou o que estava fazendo na Itália e que sua esposa não faz ideia. Ela acha que ele acabou de pegar a doença em sua viagem de negócios”, continuou.

De acordo com um tabloide britânico, o empresário admitiu aos médicos, que havia viajado para a Itália com a sua amante. Mas por medo de expor ainda mais o caso, ele se recusou a identificar a acompanhante. Enquanto isso, a esposa, que não faz ideia da traição, e sabe apenas da doença, se isolou do marido para evitar o contágio.

“Ele achava que tinha o álibi perfeito para realizar o seu caso, mas não havia calculado o colapso do coronavírus“, acrescentou outra fonte. “O paciente está aliviado por ter chegado em casa antes do cancelamento dos voos, já que isso exigiria algumas explicações a esposa. Ele está em pânico, mais sobre o seu adultério ser exposto, do que a própria saúde”, finalizou.

Situação na Itália

E ele escolheu um péssimo lugar para a viagem com a amante. A Itália está passando por uma crise de coronavírus ainda pior do que foi na China. A Defesa Civil do país anunciou que o número de mortos em detrimento da pandemia, que já supera a China, com 3.405 vítimas. Enquanto no país onde o vírus se originou, o número de vítimas estava próximo de 3.245. O surto na Itália, que é o novo epicentro da pandemia na Europa, começou no final do mês passado.

Deixe uma resposta