Michel Temer completa 77 anos com denúncia por organização criminosa.

Michel Temer completou 77 anos neste sábado (23.set.2017). O peemedebista assumiu a Presidência da República interinamente em maio de 2016 e está efetivamente no Planalto desde agosto daquele ano.

Temer faz aniversário em meio a uma turbulência política. Enfrenta uma 2ª denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça apresentada pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

O presidente articula com sua defesa e com a base de apoio ao governo no Congresso a rejeição da admissibilidade do processo. Temer já foi alvo de uma denúncia –por corrupção passiva–, cuja admissibilidade foi rejeitada pela Câmara.

Após a provável rejeição da denúncia, o Planalto e seus aliados querem estar prontos para votações de pautas centrais para o governo, como a reforma da Previdência.

O presidente viajou na 6ª feira (22.set) a São Paulo. Deve voltar a Brasília neste sábado (23.set), depois de comemorar com a família na capital paulista.

Temer tem 5 filhos: além de Michelzinho, de seu casamento com Marcela, tem 3 filhas do seu casamento anterior (Luciana, Maristela e Clarissa) e 1 filho (Eduardo) de 1 relacionamento com uma jornalista.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here