Por: Blog Edenevaldo Alves –


 O prefeito Miguel Coelho foi questionado durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na manhã desta segunda-feira (29), sobre o seu possível ofício em coordenar a visita do Presidente Bolsonaro na região.

Em resposta o prefeito afirmou que essa informação não procede e que o encontro que teve com o prefeito de Sobradinho (BA), cidade que Bolsonaro estará na próxima quinta-feira (1º), foi para discutir outros assuntos. ” Ele veio me convidar para a festa do vaqueiro. Foi um bate papo descontraído, uma visita de cortesia”, afirmou.

Miguel Coelho pontuou que não estará em Petrolina (PE) durante a visita do presidente na cidade baiana porquê participará de um curso sobre primeira infância na universidade de Harvard nos Estados Unidos. “Infelizmente quando o presidente estiver em Sobradinho, eu não vou estar aqui. Vai ter esse desencontro. Mas o Senador vai estar, o deputado federal Fernando filho, acredito que também estará presente [..] Não tenho a menor dúvida que ele será muito bem vindo”, pontou.














Deixe uma resposta