O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, fez questão de tranquilizar quem trafega pela Avenida Marechal Francisco – mais conhecida por Estrada das Bananas. O gestor assegurou que a mobilidade naquela via pública, que a exemplo da Sete de Setembro também é palco de vários acidentes com mortes, será facilitada indiretamente, num primeiro momento, com a construção de um viaduto fazendo a interligação com a Avenida das Nações.

A garantia foi dada pelo gestor na última sexta (22), por conta da assinatura de ordem de serviço com vistas a duplicar a Sete de Setembro. O pacote, no valor total de R$ 22 milhões, inclui também a construção de dois viadutos. De qualquer forma, Miguel adiantou que também existe um projeto de duplicação para a Estrada das Bananas.

“Esse é um outro convênio que já demos entrada no Ministério das Cidades. É um conjunto de pavimentações e duplicações que queremos fazer, em outra linha de frente”, ressaltou o prefeito. Além da Estrada das Bananas, esse novo pacote incluirá também o gargalo nas saídas para Casa Nova (norte da Bahia), na BR-235, e para o Recife (BR-428), ambas de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT).



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here