Foto: divulgação

O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, confirmou para o próximo dia 25 de outubro a visita que fará a Petrolina para inaugurar a duplicação da Avenida Honorato Viana. A via é uma das principais da cidade, interligando o Sertão a outras regiões do Estado e também à capital, Recife. A participação do ministro na inauguração das obras foi assegurada na tarde desta segunda-feira (24) ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), recebido por Casemiro na sede do Ministério dos Transportes, em Brasília.

Durante a audiência, o ministro também garantiu mais R$ 5 milhões do governo federal para obras nas vias laterais da Avenida Sete de Setembro. “Estas medidas fazem parte de um grande plano do prefeito Miguel Coelho de fazer nossa cidade se preparar para o futuro e se tornar, outra vez, referência em mobilidade”, destaca o senador.

Ainda nesta segunda-feira, FBC ainda se reuniu com o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves. Amanhã (25), o senador será recebido, também em Brasília, pelo ministro interino da Saúde, Adeilson Loureiro. As audiências têm o objetivo de dar celeridade a obras e serviços em benefícios aos sertanejos e petrolinenses.

Fonte

Deixe uma resposta