Muito triste com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Geomarco foi um grande e leal amigo, que aprendi a admirar ainda muito jovem. Esteve ao nosso lado em diversos momentos, sempre com seu apoio e grande colaboração. Para todo o povo de Dormentes Geomarco foi um exemplo de gestor público, dedicado, cuidadoso e atuante. Para os que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade, Geomarco era uma personalidade marcante. Um pai de família e companheiro para todas as horas. Aos parentes e amigos próximos iremos dedicar nossas orações, para que possam encontrar algum conforto nessa hora de tanta dor.

Fernando Filho
Ministro de Minas e Energia

Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo pessoal Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes. Geomarco foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento.

Fernando Bezerra Coelho
Senador da República

Com imenso pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do prefeito de Dormentes e ex-vereador por Petrolina, Geomarco Coelho. Trata-se da perda de um grande homem público com inúmeros serviços prestados ao povo sertanejo. Particularmente, também perco um grande amigo e, nesse momento, de dor profunda quero manifestar a solidariedade de nossa família e do povo petrolinense a todos os parentes de Geomarco. Em sua homenagem a Prefeitura de Petrolina irá decretar luto oficial. Que descanse em paz esse grande sertanejo que honrou como poucos petrolinenses, dormentenses e pernambucanos.

Miguel Coelho
Prefeito de Petrolina








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here