O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu ao prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, que dará sequência às obras da Travessia Urbana da BR-407. Durante recepção no aeroporto de Petrolina, ontem (22), o gestor reiterou o pedido para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) dê continuidade aos serviços. O Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, acompanhou o prefeito no encontro.

Já estivemos no Ministério três ou quatro vezes. Também fomos à Salvador, na superintendência do DNIT, para destravar esta obra. Apresentamos a viabilidade e a importância dela, não somente para Juazeiro, mas para toda uma região, pois é uma via que, diariamente, milhares de veículos transitam, tanto pela BR-235, quanto pela 407. Esperamos que o Ministro se sensibilize e tão logo este sonho da Travessia Urbana seja realizado”, declarou Paulo Bomfim.

Após o encontro, Maurício Quintella garantiu ao prefeito que o Ministério dará uma maior atenção a esta obra, devido à importância que ela representa. “Nós viemos hoje dar ordem de serviço em Petrolina. E nosso próximo passo é fazer esta ampliação da BR-407, que corta a área metropolitana de Juazeiro. Não tenha dúvida que darei toda a atenção do Ministério dos Transportes”, garante o Ministro, que delegou à sua assessoria um agendamento de reunião com o prefeito para retomar as tratativas de continuidade da obra da Travessia Urbana. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here