Em Paulo Ferro, localidade da zona rural de Petrolina, os moradores perderam a paciência com os problemas referentes à falta d’água. Até agora, segundo ele, já são 11 dias sem uma gota do líquido nas torneiras.

A situação, no entanto, já foi pior. “Já ficamos até 25 dias sem água”, lamenta Dácio Quirino, um dos moradores de Pau Ferro. Ele conta que a água começa, aos poucos, a chegar na parte de baixo da comunidade, mas não é suficiente.

A solução, segundo Dácio, seria a implantação de uma caixa d’água por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), responsável pelo serviço

Explicação

Em nota, a Compesa informou que, de acordo com o calendário de distribuição, o abastecimento da comunidade de Pau Ferro receberá água a partir desta sexta-feira (19) até as 8h da segunda-feira (22). Caso os moradores não recebam água em suas residências, devem entrar em contato com o canal de atendimento da Companhia, informar endereço, ou número de matrícula do imóvel, para que o caso possa ser investigado.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta