Morreu em Juazeiro (BA), nesta sexta-feira (29), o professor Antonílio da França Cardoso. Ex-diretor do Colégio Dr. Edson Ribeiro, o educador tinha 88 anos e uma longa história na Educação de Juazeiro.

Em nota, o prefeito Paulo Bomfim manifestou pesar pelo falecimento do professor e decretou três dias de luto. “Suas contribuições ao desenvolvimento de Juazeiro, notadamente no campo educacional, são legados preciosos para a nossa cidade e nosso povo”, declarou Bomfim.

Ao mesmo tempo, o chefe do Executivo se solidarizou com a família: “Desejo que o bom Deus possa trazer conforto ao coração dos seus entes mais próximos. Como homem de profunda fé que sempre foi, Antonílio também ensinou a vários juazeirenses a crerem na eternidade da existência”.

Não foi informado, no entanto, a causa da morte. A informação é de que o corpo do professor será velado na quadra do Colégio Dr. Edson Ribeiro, no Centro, em frente à Praça que leva o nome do educador. O sepultamento acontecerá manhã (30), no Cemitério do Centro de Juazeiro. (foto/arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here