Morreu, na madrugada deste domingo (15), em Salvador, vítima de hepatite, o empresário Anésio Lino, conhecido popularmente como ‘Neto Tintas’. Na região há mais de 20 anos, o empresário tinha lojas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Neto era natural de Campina Grande (PB). O velório terá início logo mais ao meio-dia, no SAF de Juazeiro, bairro Santo Antônio, e o sepultamento está marcado para acontecer ainda hoje, às 17h, no Cemitério Central.

Em nota de pesar, a coordenação da Feira da Amizade 2017 lamentou o falecimento do empresário e destacou o legado deixado por ele.

Acompanhe:

A Coordenação da Feira da Amizade 2017 vem expressar nossa saudade e sentimentos à Família de Anésio Lino de Souza, nosso querido Neto Tintas.

Ficará em nossas mentes a imagem de Neto em vida: sertanejo alegre, solidário e Amigo, sempre disposto a ajudar o próximo. Sua ausência será eternamente lamentada.

À Família, nossas sinceras condolências. Deus possa confortar vossos corações. Seu sorriso e legado o tempo jamais apagará.

Carlos Luciano de Brito Santana/Coordenador geral da Feira da Amizade 2017

(foto/reprodução)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here