Foto: Wanderley Alves

Os motoristas e a população que trafegam pela Estrada da Banana, na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Antônio Cassimiro em Petrolina (PE), estão reclamando das péssimas condições que se encontra a via.

A lama e buraqueira vêm aumentando a cada dia, dificultando a trafegabilidade da população que precisa passar pelo local todos os dias e pedem uma providência do setor responsável.

O comunitário Roberto Rodrigues Moro, morador do residencial novo tempo, diz que está inviável ficar transitando todos os dias na via. “Estão construindo um ponte no desvio que fica entre a estrada da banana e Antônio Casimiro. A via está intransitável, muito buraco neste desvio“, reclama.

O Blog entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e em nota informaram que a previsão do desfio da estrada será no dia 30 deste mês. “Um levantamento foi feito pela Prefeitura para amenizar os transtornos da população, que foi agravado em decorrência dos esgotos estourados aos redores. A melhoria no desvio está prevista para dia 30 de novembro e a finalização total da obra será em abril de 2020”, informou a nota.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta