Foto: Folha de PE/reprodução

As provas objetiva e dissertativa do processo seletivo unificado para estagiários de Direito do Ministério Público Federal em Pernambuco (MPF-PE) serão realizadas no dia 1º de julho, das 8h às 12h.

Os locais são os seguintes: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife; Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico (ASCES), em Caruaru; Escola Estadual Henrique Dias, em Garanhuns; e Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), em Salgueiro. Endereços e outros detalhes podem ser conferidos no no Edital nº 04/2018.

Os aprovados poderão estagiar em uma das unidades do MPF nessas cidades. A bolsa de estágio é de R$ 850,00 – além de auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

Recomendação

É recomendado ao candidato comparecer ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência. É preciso estar de posse de um documento de identificação oficial com foto. No dia 28 de junho, a partir das 17h, estará disponível no site do MPF-PE a relação dos candidatos por sala.

CB

Deixe uma resposta