Segundo Eunice, Valdenilton, que aparece nesta foto, é genro de sua irmã Dejanir. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Após uma matéria postada pelo blog Waldiney Passos, Eunice Maria da Silva reconheceu o genro de sua irmã em uma foto e informou que está tentando recuperar o contato com sua família após 13 anos de separação. O homem que aparece na imagem é Valdenilton Dias dos Santos, presidente da comunidade do Serrote Pelado, em Petrolina (PE).

Segundo Eunice, a família morou em Juazeiro (BA) durante um bom tempo e depois se mudaram para a comunidade do Serrote Pelado, quando casou e se mudou para Santa Juliana, localizada em Minas Gerais. Desde então, não conseguiu mais se relacionar com os familiares.

“Somos muitos irmãos. Cinco mulheres e três homens. Estou à procura de qualquer um deles, porque se eu achar um, fica mais fácil achar os outros”, disse Eunice ao blog.

Filha de Arlinda Maria da Silva e de Manoel Alvelino da Silva, já falecidos, Eunice busca contato com os irmãos, que são sete no total. João Avelino da Silva, Maria Diolina da Silva, Antônia Maria da Silva, Dejanir Maria da Silva – sogra de Valdenilton -, Francisco Avelino da Silva, José Avelino da Silva e Francisca Maria.

Quem tiver informações sobre a família pode entrar em contato com o blog Waldiney Passos, através do número (87) 98816-1881, para promovermos o encontro dos irmãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here