Por volta das 23h desta quarta-feira (23), uma mulher com mandado de prisão em aberto foi presa pelos Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” –  após entrar em luta corporal com companheiro no bairro Sol Levante em Juazeiro (BA).

Durante rondas, policiais militares do PETO 75 foram informados pelo Centro integrado de Comunicações (CICOM) sobre um caso de violência doméstica. De imediato os referidos policiais militares deslocaram até o local informado e constataram que as duas pessoas tinham se agredido mutuamente com uma mesma arma branca. Dados os graves ferimentos em Márcia Nunes Cordeiro da Silva e Luiz Antônio da Silva, ambos foram encaminhados para o devido atendimento médico. Após consultas no sistema Mobilidade em Operações Policias (MOP) foi constatado que “Márcia” tinha um mandado de prisão em seu desfavor pela prática de homicídio.

O filho de “Márcia” de nome Carlos Henrique Cordeiro de Lima que também participou da confusão foi apresentado na 17ª COORPIN, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis. Os dois feridos encontram-se no Hospital Universitário de Petrolina-PE.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here