(Foto: Divulgação)

Um mulher suspeita de integrar uma facção criminosa que vem aterrorizando o estado do Ceará foi presa na invasão do Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), na madrugada deste sábado (12). De acordo com a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ela estava junto com um homem, que também foi preso. Eles foram flagrados com ‘trouxas’ de maconha. Na residência do casal, os policiais apreenderam mais dois quilos da mesma droga, além de pedras de crack.

Com a mulher foi apreendido um aparelho celular. Os policiais verificaram no aplicativo WatsApp várias conversas sobre os ataques no Ceará e sobre as transferências dos presos para presídios federais. Ainda segundo a 76ª CIPM, a mulher teria confirmado ser a “conselheira” da facção cearense, tendo fugido para Juazeiro para não ser presa devido à intensidade de operações policiais nos últimos dias.

Diante da riqueza dos detalhes contidos no celular da suspeita, o aparelho vai ser periciado e encaminhado à Polícia Federal (PF) por se tratar de assunto que envolve a Segurança Nacional. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.

(Foto: Divulgação)

Fonte

Deixe uma resposta