Segue até a próxima sexta-feira (29), a Campanha ‘Quita fácil’ promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), da Justiça Federal, em Petrolina, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Esse é o I Mutirão de Conciliação para renegociação de débitos envolvendo causas da Caixa Econômica.

De acordo com o juiz Federal, Arthur Napoleão, o evento decorre de uma grande campanha de recuperação de créditos promovida pela Caixa em que serão oferecidos descontos para quitação da dívida em até 90% à vista. “Estaremos recebendo pessoas que tenham qualquer questão com a Caixa Econômica, mas não está incluído o crédito habitacional.”, explicou.

Pelo menos 424 pessoas foram convocadas para a renegociação das dívidas perante a justiça. Qualquer interessado pode comparecer a sua agência da Caixa ou à Justiça Federal, no período do mutirão, para renegociar seus débitos portando um documento com foto. A ação teve início nesta segunda-feira (25), às 9h até às 18h, na Justiça Federal, localizada na praça Santos Dumont, ao lado do fórum e em frente à Câmara de Vereadores, n.º 101, em Petrolina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3038-2000/2101-8200/2101-1050 ou pelo email:(cejusc.petrolina@jfpe.jus.br) ou, pessoalmente, no prédio da Justiça Federal.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here