Por: Blog Edenevaldo Alves –


Além dos serviços de patrolamento de estradas vicinais e vias internas de comunidades que foram retomados no mês de junho, a Prefeitura de Petrolina tem disponibilizado equipes para realizar mutirões de limpeza de vilas tanto na área ribeirinha quanto irrigada do município.

No início deste mês, trabalhadores da Secretaria de Governo e Agricultura estiveram dedicados à limpeza da vila do Núcleo 5 no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e outras demandas como feitura de drenos no Núcleo 7 e base para inserção de caixa d’água na vila nova do Núcleo 8. Nesta semana, o mutirão acontece nas vilas do Serrote do Urubu e na comunidade de Pedrinhas.

Os permissionários de restaurantes solicitaram a limpeza do Balneário das Pedrinhas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com a Secretaria de Governo e Agricultura as equipes já estão realizando os serviços para melhorar o fluxo dos visitantes e turistas, além do isolamento da área das embarcações e dos banhistas.

“A SEGOA antes contava apenas com máquinas mecanizadas para fazer patrolamento para fazer a limpeza das vilas da zona rural. Agora inserimos uma equipe composta por mais trabalhadores para fazer limpezas pontuais no interior, a exemplo de arredores de postos de saúde, igrejas, escolas, quadras para proporcionar mais qualidade de vida à população”, ressalta o secretário Simão Durando. (Ascom)














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here