Turbulência na política brasileira, a saída de Fernando Bezerra do PSB, entre outros aspectos, o prefeito de Salgueiro (PE) Clebel Cordeiro, desabafou e fez duras críticas a atual situação ao afirmar que, existe no país “um bocado de corruptos” na política.

“Sou filiado ao PMDB de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos e agora com a migração do Fernando Bezerra, fico muito triste com essa turbulência que o país vem passando, vejo um bocado de corruptos dentro da política, vejo também alguns tentando corromper o próprio político”, disparou.

Mesmo com opinião dura, Clebel Cordeiro afirma que com a turbulência no PMDB, muitos políticos nesse momento devem ajudar a contribuir com o partido.

“Que venha Fernando, Mendonça, ou quem quer que seja para o PMDB, todos vêm para somar, o partido está de braços abertos, pois sabemos o potencial de todos eles, agora não tenho que pensar em briga de Raul Henry com Fernando Bezerra Coelho, tenho que pensar no povo de Salgueiro, espero que tenha união entre os dois e Jarbas”, concluiu o prefeito de Salgueiro.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here