A campanha ‘Natal Solidário 2017’, promovida pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Juazeiro (BA), está arrecadando  brinquedos e alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de acolhimento a crianças em estado de vulnerabilidade social na cidade. Os interessados em participar devem entregar os donativos até o próximo dia 15 de dezembro, na Vara da Infância e Juventude, no 1º andar do Fórum Conselheiro Luiz Viana, Travessa Veneza, Centro. As entregas devem acontecer de segunda a sexta, sempre das 8h às 18h.

O juiz titular da Vara da Infância e Juventude, José Carlos Rodrigues do Nascimento, está à frente do projeto, além da diretora de secretaria do órgão, Elizângela Maria Gama e Silva Santos; da servidora Celiane Dias de Souza; do setor técnico; e dos agentes voluntários Izabella Carolina Lima, João Raoni Silva Lima e Márcio Aparecido de Jesus.

Após a arrecadação, será realizado um balanço relativo aos brinquedos e alimentos coletados. No próximo dia 19 de dezembro, a equipe à frente do projeto fará a entrega do material as instituições Nosso Lar Infantil Pequenos Raios de Luz; Lar Municipal Messe de Amor; Lar Municipal Rosa Menina; Associação Social Casa Lar Maria de Nazaré; e Fundação Lar Feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here