Depois da MPB e de uma noite de louvor, na noite de sábado (23) foi a vez do Rock invadir a Concha Acústica de Petrolina, encerrando a programação festiva em comemoração aos 122 anos da cidade.

A abertura da noite de Rock ficou por conta dos experientes artistas Temir e Marcelo Novaes. A dupla apresentou um repertório eclético, passeando por músicas autorais, ritmos pernambucanos, pop e clássicos internacionais do “Pink Floyd”, “Led Zeppelin”, “The Doors”, entre tantos outros.

Em seguida, os artistas Rafael Waladares, Sóda Solta e Rogério Pilé celebraram a nova geração de composições do Rock e dos mais variados ritmos nacionais e internacionais. E todos fizeram bonito levando a plateia a entoar as mais diversas canções.

O secretário Executivo de Cultura Turismo e Esportes, Cássio Lucena, que acompanhou de perto os três dias de shows na Concha Acústica, fez um balanço positivo do evento. “Desfilaram por esse palco uma diversidade de ritmos e estilos musicais. Estamos encerrando de forma brilhante um ciclo de ações muito bem planejadas pela Gestão Municipal e a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes que fizeram parte das festividades do aniversário da nossa cidade. Foi uma linda festa que procurou contemplar a todos e, principalmente, valorizar a riqueza dos nossos artistas locais“, relatou Cássio. (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here