Noiva reserva cadeira para filho morto e tem surpresa durante o casamento

Uma mulher americana Becky Turney teve momentos difíceis em sua vida no ano de 2015, quando perdeu o filho Triston, que faleceu aos 17 anos. Após dois anos da morte do jovem, Becky se casou de novo na tentativa de recomeçar sua vida e teve uma grande surpresa no dia da cerimônia. Ela havia reservado uma cadeira para Triston, que antes de falecer deixou a seguinte mensagem: “No dia do seu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali”.

O que Becky não esperava é que o seu noivo, Kelly Turney, iria dar um jeito de a lembrança de Triston estar presente fisicamente também num momento tão especial. Becky havia autorizado a doação dos órgãos do jovem e não conteve a emoção quando percebeu que a pessoa que recebeu o coração de Triston tinha ido ver o casamento dela.

Jacob Kilby, de 21 anos de idade, saiu da sua cidade apenas para acompanhar o casamento de Becky, mãe da pessoa que doou o coração para que ele continuasse vivendo. O encontro de Jacob com Becky foi planejado pelo noivo dela durante quase dois meses. Becky ficou muito emocionada e até ouviu o coração de Triston batendo no peito de Jacob.
“Eu estava fora de mim. Chorei como uma garotinha, não parava de pular. Foi incrível. Nunca me surpreenderam assim. Eu sempre abro os presentes de Natal antes da hora certa. Que ele tenha conseguido fazer isso sem que eu soubesse é incrível”, disse Becky.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here