As novas regras da legislação trabalhista estão em vigor desde novembro de 2017, mas muitos funcionários, gestores e empresários do Sertão do São Francisco ainda têm dúvidas sobre as mudanças. Por este motivo a unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realizará no dia 26 de fevereiro, em Petrolina, a oficina ‘Entendendo a Reforma Trabalhista’, cujas inscrições já estão abertas.

O evento ocorrerá na sede da entidade, localizada no mesmo prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e vai abordar temas como jornada e contrato de trabalho, remuneração e férias, negociação coletiva, representatividade dos empregados, trabalho da mulher, entre outros.

Com duração das 8h às 17h, a oficina terá como palestrante o consultor empresarial, especialista em auditoria contábil e fiscal, Edson Lins, que também tem MBA em Gestão de Pessoas e experiência profissional na área de Administração de Pessoal, Recursos Humanos, Financeiro, Legislação Trabalhista e gestão de equipes. Em outras oportunidades, Lins já ministrou a oficina para empresários e trabalhadores, na sede da Fiepe no Recife, e desta vez também explicará os detalhes da Reforma Trabalhista e suas aplicabilidades no mercado.

Interessados em participar da oficina podem entrar em contato com a Unidade Regional Sertão do São Francisco (URSS) pelos telefones: (87) 3861-0554 / 9 9109-4004, ou pelo e-mail regionalsaofrancisco@fiepe.org.br. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.fiepe.org.br e da Fanpage (FiepeOficial). As informações são CLAS Comunicação.

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here