Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Equipes da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento de Postura e Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) continuam orientando e fiscalizando estabelecimentos comerciais e de serviços, em funcionamento no município, para garantir os protocolos de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). São duas equipes da AMVS que trabalham diariamente, inclusive finais de semana, com ações realizadas nas feiras livres da cidade.

O objetivo é que, tanto os comerciantes quanto as pessoas que circulam pelo local, conscientizem-se quanto às práticas de higiene e ao cumprimento das medidas adotadas pelo município para conter o avanço da doença.

Com o apoio das forças de segurança, as visitas são feitas em supermercados, bancos, lotéricas e em outros estabelecimentos comerciais, a fim de comunicar e orientar proprietários e funcionários sobre as determinações que especificam quais obrigações esses estabelecimentos devem cumprir para que possam mantê-los abertos ao público. Os técnicos da agência também ficam atentos às condições de higiene das casas comerciais e à validade do alvará de funcionamento.

Atendimento

A AMVS continua com o atendimento de denúncias específicas para o setor, mesmo diante da pandemia. A população pode colaborar denunciando através da Ouvidoria Municipal, pelo número 156.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here