O trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald acaba de ser liberado e além de animar os fãs também chegou cheio de surpresas. Uma delas foi a confirmação da teoria sobre a personagem de Claudia Kim. Ela será mesmo Nagini, a cobra de Voldemort. A suspeita teve início poucos dias depois do lançamento do segundo trailer do filme. Até então, Kim estava sem nenhum personagem atrelado a seu nome, o que facilitou no desenvolvimento da hipótese. Para acompanhar a divulgação do último vídeo, parte do elenco principal do longa se reuniu para um bate-papo com a Entertainment Weekly.

Claudia Kim disse que Nagini está longe de ser aquela vilã que todos lembram da saga Harry Potter. Na sequência de Animais Fantásticos, os fãs verão como a personagem era antes de se transformar completamente em cobra. Houve um outro lado da história, no qual existiu muito sofrimento. “Você apenas a vê como uma Horcrux. No filme, ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que anseia em viver. Ela deseja permanecer como ser humana e eu acredito que seja um contraste incrível com a personagem”, comentou.

A maldição de Nagini

O último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald despertou algumas dúvidas nos fãs. Muitos deles correram ao Twitter e encheram J.K. Rowling de perguntas sobre a história. Ao ser questionado por quanto tempo ela guardou o segredo de Nagini, Rowling respondeu que ficou com ele preso por vinte anos. Outra dúvida pertinente foi em relação a transformação da mulher em cobra. Um usuário perguntou sobre a possibilidade de Nagini ser uma animago. A autora explicou que a personagem é uma Maledictus.

De acordo com Rowling, “são condições diferentes. Maledictus são sempre mulheres […]. As Maledictus carregam uma maldição no sangue desde o nascimento, que é passada de mãe para filha”. Durante a conversa com a EW, a atriz Claudia Kim foi questionada sobre Nagini ser uma bruxa, ela deixa a pergunta no ar. “Ela tem poderes que ainda serão explorados. Não posso confirmar se ela tem poderes como os bruxos. E ela não tem uma varinha”, comenta. No filme, Nagini fará parte dos integrantes do Circo Arcanus, com números envolvendo transformação para os trouxas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia dia 15 de novembro.

Fonte

Deixe uma resposta