Sedes, CSTT e Semaurb recebem novos veículos. (Fotos: Ascom PMJ/Divulgação)
A Prefeitura de Juazeiro (BA) adquiriu novos veículos que vão reforçar ações nas Pastas de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), de Trânsito e de setor ambiental. A SEDES recebeu na manhã desta terça-feira (28) um novo veículo para atender prioritariamente às famílias cadastradas e com perfil para o Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do governo federal, além de beneficiários dos programas sociais, entre eles o Bolsa Família na zona rural do município.
Adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada Municipal (IGD-M) para subsidiar as ações do CadÚnico, o investimento de aproximadamente R$ 140 mil vai facilitar o acesso do município aos beneficiários do interior.
Já a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) adquiriu seis novas motocicletas totalmente equipadas para atender o setor de fiscalização de trânsito. A equipe estava trabalhando na área central e grandes avenidas com duas viaturas e quatro motocicletas. Agora, com os novos veículos, será possível expandir a fiscalização para bairros mais distantes.
A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) também recebeu esta semana, através do Fundo Municipal de Meio Ambiente, dois veículos (L200 Triton) para serem utilizados nas atividades dos setores de educação e proteção ambiental. Segundo a prefeitura, esses carros darão mais  conforto e rapidez a toda a equipe técnica que realiza serviços de campo como pesquisas e visitas técnicas.

http://www.carlosbritto.com/novos-veiculos-adquiridos-pela-prefeitura-de-juazeiro-vao-reforcar-acoes-no-municipio/fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here