O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de inglês. Os cursos são direcionados para servidores, estudantes da Univasf, e para professores de idiomas do ensino básico da Rede Pública Municipal de Juazeiro (BA). Estão disponíveis 35 vagas, e as inscrições são realizadas pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), até meio-dia de quarta-feira (17).

Estão disponíveis 14 vagas para Produção Escrita: parágrafos; 14 vagas para TOEFL ITP: Simulados; e 07 vagas Compreensão escrita: artigos científicos. Os cursos têm a carga horária de 16h e irão acontecer de 30/04 a 25/05. As aulas serão na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Os interessados em participar devem ter realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou ter concluído o curso My English Online (MEO). A confirmação das inscrições serão enviadas por e-mail. (Ascom/Univasf)














Fonte

Deixe uma resposta