O câncer à levou 18 horas apos ter dito o “sim” emocionante

Esta é uma da quelas historias para refletir sobre a importância das pessoas em nossas vidas e que cada momento conta ate que se chegue ao ultimo.

Esta é a historia final de  Heather Mosher  que morreu num hospital de Connecticut, nos Estados Unidos. O câncer a levou penas 18 horas apos ter  se casado, Heather lutava contra a doença havia dois anos.

Ela lutou muito e  mesmo assim não conseguiu vencer a batalha contra o câncer, sua luta durou até o último momento.  E prova disto são as fotos do seu casamento com David, publicadas no Facebook, que foi o poderoso símbolo dessa batalha, do apego à vida e do desejo de estar aqui e vivê-la intensamente até o fim (L’Huffington Post, 3 de janeiro).

Logo depois do diagnóstico, os médicos notaram uma agressividade elevada do tumor, o que obrigou a mulher a viver os últimos anos entre hospitais, tratamentos e terapias. Em setembro de 2017, a metástase atingiu o cérebro.

Naquele momento, ficou claro que não havia mais nada a fazer. Heather continuou lutando e conseguiu realizar o seu sonho de amor com David (Today, 2 de janeiro)

De acordo com o jornal Abc News (2 janeiro), o casamento seria realizado no dia 30 de dezembro. Mas a piora na saúde da mulher convenceu o casal a antecipar a data para o fatídico dia 23. O matrimônio foi celebrado na capela do hospital em que Heather estava internada e teve a participação de parentes e amigos. Horas depois, ela morreu em sua cama.

.


Post Views:
9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here