Comércio do Centro de Petrolina/Foto: Blog do Carlos Britto

O segundo feriado nacional no mês de novembro, nesta quinta-feira (15), dia da Proclamação da República, muda mais uma vez a rotina do comércio, agências bancárias e repartições públicas de Petrolina.

No Centro da cidade, lojas e bancos não funcionarão. Em relação à prefeitura, apenas os serviços essenciais como coleta de lixo e saúde manterão a normalidade. Por meio de nota da assessoria, a administração municipal decretou ponto facultativo na sexta-feira (16), um dia após o feriado. De acordo com a prefeitura, o ponto facultativo permitirá uma economia à administração, “considerando que haverá baixa procura pelos serviços públicos após o feriado”.

A nota ressalta ainda que o decreto não altera o calendário escolar, sendo mantidos o expediente em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino.

Por conta do feriado desta quinta, o River Shopping vai funcionar em horário especial: as lojas, das 12h às 20h; o Hiper Bompreço, das 8h às 22h; e a Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 22h. O Expresso Cidadão, por ser repartição pública, será fechado. As salas de cinema do River funcionarão conforme a grade da programação normal.

Fonte

Deixe uma resposta