O QUE ACONTECEU COM O NOSSO PAÍS?

POR: LÉO COSTA

O QUE ACONTECEU COM O NOSSO PAÍS?

Pagamos pesados impostos, não para melhorar nossa condição de vida, mas para sustentar uma corrupção generalizada e as mordomias de uma elite política e empresarial que se uniram para saquear os frutos de nosso trabalho.

Vivemos uma realidade aterrorizante, onde não podemos sair tranquilos, pois a inversão de valores meticulosamente implantada pela esquerda que tenta a qualquer custo impor o socialismo e anarquia, através da proteção ao bandido, criminalização da polícia e abandono do contribuinte, faz com que sejamos presas fáceis para nos tornarmos vítimas de toda ordem de crimes.

A separação imposta pelo politicamente correto, transformou o trabalhador em inimigo dos querem viver ás custas do estado e que pensam que aqueles que produzem são a escória da sociedade pelo simples fato de terem como meta o empreendedorismo e acreditarem no mérito como forma de sucesso.

A disseminação do ódio, meticulosamente planejada, fazendo com que nosso povo se isole em classes que acreditam ser minoria oprimida e cultuem o separatismo irracional com o único objetivo de nos enfraquecer como nação.

Assistimos a absurdos como o visto esta semana, onde um líder de “movimento social”, sustentado com os impostos frutos de nosso trabalho, fale em pegar em armas contra o povo de bem, caso seu corrupto de estimação seja preso por seus crimes e o silencio permissivo da classe política.

Vemos políticos afundados em crimes se rebelarem contra um general de carreira, pelo simples fato deste se dispor a explicar o que está escrito em nossa constituição para situação como esta que vivemos hoje.

Vemos uma casta bastada de políticos eleitos, que se enriqueceram através da corrupção propor e aprovar leis que garantam a impunidade de seus crimes contra nossa nação e permitam que continuem usufruindo do fruto de seus atos ilícitos.

Aceitamos que advogados regiamente pagos, tentarem criminalizar juízes que ousam condenar os corruptos que defendem.

Hoje vivemos as consequências de nossa acomodação e conformismo, onde:

 Ser honesto e trabalhador nos torna burgueses.
 Honrar a família e proteger nossos filhos se torna um absurdo.
 Acreditar no mérito como forma de remuneração nos torna capitalistas selvagens.
 Respeitar a constituição e as leis nos torna opressores.
 Defender aqueles que amamos da cretinice da ideologia de esquerda e dos absurdos por ela pregados, nos torna golpista.
 Nos rebelar contra a corrupção, nos torna idiotas.
É chegada a hora de fazer uma opção, onde só nos restam dois caminhos.

Sucumbir aos desmandos e nos conformamos definitivamente com a realidade que se apresenta ou exigirmos que as leis sejam cumpridas e a nossa dignidade seja resgatada voltando para as ruas e clamando por mudança.

O BRASIL É NOSSO E NÃO DOS BANDIDOS QUE DELE SE APODERARAM.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here