Por: Blog Edenevaldo Alves –


Em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina Fm, o administrador do roteiro Vapor do Vinho, Luiz Rogério Rocha Pereira, afirmou que o Vale do São Francisco oferece uma boa opção de lazer ao público local e aos que vem de fora.

O Vapor do Vinho é uma dessas opções. Num roteiro enoturístico rico de novidades, o turista navega pelas águas do Rio São Francisco, conhece o Lago de Sobradinho com música ao vivo e almoço a bordo. Tem a oportunidade ainda de banho na ilha da Fantasia, visita a vinícola com degustação de vinho e opção de compra.

“O nosso roteiro é único. Na América Latina você não vai encontrar um roteiro semelhante a esse. O turista tem a oportunidade de um dia só conhecer vários atrativos. Aprendemos a receber bem melhor o turista, com segurança”, pontuou.

De acordo com Luiz, a embarcação tem capacidade para 332 passageiros e o passeio é realizado aos sábados, domingos e feriados nacionais. Para acontecer em outros dias da semana, necessita de no mínimo 40 pessoas.

Os interessados podem buscar mais informações através do site Vapor do Vinho ou pelo telefone (87) 9 8130 5630. Se preferir pode entrar em contato pelo instagram @vapordovinho














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here