Uma obra iniciada ontem (29) pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, causou a ira de moradores do bairro. De acordo com a comunitária Maria de Lourdes, os transtornos foram provocados pela própria Compesa, devido a um esgoto.

Confiram:

Desde ontem a Compesa começou uma obra não sei para qual finalidade, que está forçando o esgoto a retornar para as ruas. A equipe que iniciou as obras foi informada do efeito colateral e pouco ou nada fez, virando as costas para o problema como se nada fosse sério.

O descaso é total. Eu abri vários chamados para a Compesa, a fim de sanar o problema, e as informações que eu tenho com os chamados é que a previsão será somente para o dia 4/10. É um descaso total com quem paga as taxas de água e esgoto em dia.

Se em um dia a fedentina e a água já tomaram essa proporção, imagina até dia 4/10. Em que situação estaremos com as casas tomadas de esgotos dentro?

Fica impossível transitar e o esgoto já está entrando nas casas. Faço um apelo do fundo do coração para seu blog, do qual tenho credibilidade e respeito para divulgar e denunciar esse descaso e tornar público isso que a Compesa, repito, ocasionou e virou as costas.

Começou ontem à tarde, e as fotos são de 9h de hoje, 30/09. Me desculpe a emoção, mas é uma vergonha de fato ver isso acontecer e ter um sentimento de impotência para as soluções junto a quem deveria resolver. E o pior: a Compesa fez isso.

Maria de Lourdes/Comunitária



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here