(Foto: WhatsApp)

Iniciada em janeiro desse ano, a duplicação da Avenida Sete de Setembro chegou a 60%. Realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), atualmente a obra está na fase de base da rodovia e instalação das barreiras de concreto que dividirão as faixas da via.

De acordo com a Prefeitura de Petrolina, já foram feitos os cortes para as duas novas faixas e estão sendo aplicada a Brita Graduada Tratada com Cimento (BGTC), e mais pra frente serão realizados os serviços de drenagem, sinalização e acabamento.

Segundo Fred Machado, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) a obra deve ser entregue em setembro, caso não haja alteração no cronograma.

“Estamos otimistas em relação à duplicação da Sete de Setembro porque vemos o avanço no trabalho das equipes do DNIT. Sempre acompanhamos o andamento do serviço e a nossa expectativa é que em setembro essa grande obra de mobilidade possa ser entregue como um dos grandes presentes que a Prefeitura está preparando para Petrolina, resultado da articulação política do prefeito Miguel Coelho”, disse.

A obra está orçada em R$ 7 milhões e serão implantados dois novos viadutos, estimados em R$ 18,9 milhões. O início dessa construção será feito ainda em 2018.


WP

Deixe uma resposta