Plataforma online do governo federal que reúne dados cadastrais e emite uma guia única para as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias dos trabalhadores e das empresas, o e-social será tema de uma oficina de capacitação em Petrolina, nesta quarta-feira (22). O curso é oferecido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e vai das 8h às 17h.

O objetivo é esclarecer os empresários locais acerca do e-social, que tem o objetivo de desburocratizar serviços. Mesmo assim ainda gera muitas dúvidas.

A capacitação trará questões importantes e que embaralham a cabeça do empresariado da região. Mudanças da ferramenta, adequação, identificadores, envio de informações e acesso, layouts e eventos serão abordados na oficina, que terá o advogado trabalhista Lucas Barbalho como palestrante.

O público alvo são gestores, supervisores, analistas, coordenadores, assistentes do setor financeiro e de DP/RH, mas estudantes e outros profissionais podem participar.

Inscrições

Os interessados em participar da oficina ‘eSocial’ podem se inscrever pelo site www.fiepe.org.br ou pelos telefones (87) 3861-0554/ 9 9109-4005. Mais informações através do e-mail regionalsaofrancisco@fiepe.org.br ou nas redes sociais Facebook (/FiepeOficial) e Instagram (@SistemaFiepe). Com informações da CLAS Comunicação.

CB

Deixe uma resposta