(Foto: Ascom)

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) foi curto e grosso para desmentir os boatos de que sua esposa, Dulcicleide Amorim seria rifada para Odacy apoiar a vereadora Cristina Costa, companheira de partido. Questionado pelo radialista Marcos Aurélio, no programa Revista da Tarde, ele reafirmou com todas as letras a pré-candidatura de sua companheira.

“A candidatura de Dulcicleide está mantida, é pré-candidata porque a legislação porque só pode ser candidata quando registrar a candidatura. Ela tem um apoio importante em Dormentes com a prefeita Josimara, em Parnamirim com o grupo do candidato a prefeito, Dulcicleide está caminhando, fazendo a campanha dela tranquila“, reafirmou.

Odacy reiterou o carinho e respeito que tem por Cristina Costa, mas nada que avance no sentido de esquecer Dulcicleide para impulsionar a edil a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Não tenho conversado com a vereadora Cristina [sobre vaga na Alepe] e quando conversei a gente admite a possibilidade de um apoio, mas nada condicionado a uma coisa [de Dulcicleide desistir]”, explicou.


WP

Deixe uma resposta