Foto: divulgação

Por meio de uma nota de pesar, o casal Odacy e Dulci Amorim lamentou o falecimento do médico Aldo Simões, ocorrido ontem (23) em Petrolina. Aldo era um dos profissionais da linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município e foi vítima da doença.

Lamentamos profundamente a morte de mais um dos nossos guerreiros. Um médico que lutou pela vida da população do Vale do São Francisco. Dr. Aldo Simões era coordenador do pronto-socorro do Hospital Neurocardio de Petrolina. E mesmo sendo hipertenso, colocou a própria vida em risco para salvar outras pessoas. Por isso, aos 54 anos, o médico acabou virando vítima da Covid-19, doença cujas complicações ele enfrentava desde o dia 8 de setembro”, frisou a nota.

Pedimos a Deus que conforte a esposa e os dois filhos, assim como os demais familiares de Dr. Aldo. Oramos também pelo fim dessa pandemia que já tirou quase um milhão de vidas em todo o mundo e agradecemos pelo altruísmo de todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente dessa verdadeira guerra”, completa a nota.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here