(Foto: Ascom)

Candidato a deputado federal, Odacy Amorim (PT) teve uma agenda cheia na sexta-feira (17) quando se encontrou com várias lideranças religiosas no Sertão do São Francisco e do Araripe. Atual deputado estadual, o petista visitou Dormentes, Afrânio, Orocó, Parnamirim, Bodocó e Petrolina.

“Temos um legado importante para defender que são os governos de inclusão e desenvolvimento que o PT proporcionou ao País, a defesa do direito do presidente Lula de continuar candidato à Presidência e ainda, o nosso projeto político que venho colocando em prática desde a primeira eleição como o vereador mais jovem da história política de Petrolina, depois como prefeito e os nosso dois mandatos como representante do Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, disse Odacy.

Com a missão de representar Petrolina e o Sertão na Câmara dos Deputados, Odacy também trabalha para fortalecer o nome de sua esposa, Dulcicleide Amorim à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Estamos colocando o nome de Dulcicleide para a apreciação dos amigos e amigas que me acompanham ao longo de minha trajetória política. Ela sempre esteve ao meu lado em toda essa jornada. Agora buscará o apoio de quem já conhece nosso trabalho, mantendo o compromisso de nossas bandeiras e avançando em sua nova caminhada”, finalizou o petista.


WP

Deixe uma resposta