Foto: Ricardo Labastier/divulgação

Milhares de pessoas participaram da caminhada promovida pela Coligação ‘Pernambuco Vai Mudar’, neste sábado (15), pelas principais ruas de Petrolina. O candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), acompanhado dos candidatos ao Senado, Bruno Araújo e Mendonça Filho, foi recebido com festa pelos petrolinenses. Mais de 5 mil pessoas participaram da caminhada, segundo estimativas dos organizadores, que se estendeu por mais de três quilômetros.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), os candidatos a deputado Fernando Filho (federal) e Antônio Coelho (estadual), ambos do DEM, além de vereadores e lideranças locais caminharam ao lado Armando. “A partir de agora é votar com a certeza de que Pernambuco vai mudar. O Sertão precisa eleger Armando governador para que a mudança aconteça. Eu só peço de Armando o comprometimento com o povo sertanejo, diferente desse governador que está aí, que esqueceu do Sertão“, disse o prefeito de Petrolina.

Armando prometeu se empenhar para mudar o Sertão. “Esse é um momento fantástico pela dimensão, pela energia, pela alegria. Nós estamos sentindo a campanha crescendo. Nós não vamos dormir até o dia das eleições. Temos um compromisso com o povo de Pernambuco, o sentimento de mudança está nas ruas e iremos fazer um governo olhando para as pessoas. Vamos enfrentar os problemas da segurança, da saúde, do desemprego. Um governo eficiente voltado para as pessoas que mais necessitam“, afirmou em discurso.

Armando criticou ainda o atual governador Paulo Câmara (PSB), que não cumpriu diversas promessas feitas ao povo sertanejo. “Ele prometeu construir quatro hospitais, inclusive um aqui em Petrolina, o Hospital da Mulher, e não fez nenhum. Não vamos viver de promessas. Vamos reestabelecer o controle da segurança e construir um Pernambuco mais forte”, finalizou.

Foto: Ricardo Labastier/divulgação

Fonte

Deixe uma resposta