Durante a Operação ‘Esforço Concentrado’, equipes das Polícias Militar e Civil de Pernambuco apreenderam nesta quarta-feira (23) um saco contendo 9,3 kg de maconha em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, além de um rifle de fabricação caseira.

A ação foi realizada após investigações da Polícia Civil (PC) de Cabrobó, dando conta de que na noite de ontem ocorreria a venda da erva no porto fluvial de Orocó. Assim, foram acionados os policiais da 2ª e 7ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), que em conjunto montaram uma campana no local. 

Uma embarcação com dois indivíduos atracou no porto sem desembarcar e, durante a aproximação do efetivo policial, um deles apontou uma arma de fogo em direção ao policiamento, mas em seguida abandonou a arma, e os dois pularam no Rio São Francisco. Buscas foram realizadas no local, mas ninguém foi preso.

Dentro da embarcação os policiais encontraram um rifle calibre 44 de fabricação caseira, uma munição pinada e o saco com os 9,3 kg de maconha. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia da PC de Cabrobó.








Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here