Uma operação realizada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), desbarataram na manhã de ontem (22) um ponto clandestino de mototáxi localizado no Bairro José Rodrigues.

Após percorrerem diversas comunidades da cidade, os fiscais de Trânsito, Transporte e Postura, juntamente com a Guarda Municipal, descobriram o local, que inclusive tinha até cobertura e duas motocicletas estacionadas. O ponto foi derrubado e as motos apreendidas.

O delegado do Sindicato de Motociclistas da Bahia (Sindmotos-BA) em Juazeiro, Cleiton Oliveira de Souza, parabenizou a operação e ressaltou o empenho da CSTT em combater o transporte clandestino. “Acreditamos que futuramente vamos alcançar nosso objetivo de acabar com o transporte clandestino em Juazeiro. Agradecemos a CSTT por mais essa ação concreta. Vamos continuar cobrando e trabalhando junto com a CSTT para atingirmos nosso objetivo”, declarou Cleiton.

O diretor-presidente do órgão municipal, Damião Medrado, ressaltou o compromisso da gestão em combater essa prática. “Nossa equipe continua empenhada nesse objetivo e, agora, temos o reforço da SEMAURB. Nossa intenção é oferecer às pessoas um transporte público individual legalizado e seguro”, ressaltou Damião. (Fonte/fotos: Ascom PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here