Uma operação da Polícia Civil (PC) prendeu, ontem (25), nos municípios de Afrânio e Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, três homens acusados de abuso sexual contra crianças. De acordo com o delegado José Renivaldo da Silva, os abusos envolviam pai com filha, avô com neta, padrasto com enteada “e assim por diante”. As denúncias foram feitas por familiares das vítimas e pelos Conselhos Tutelares dessas cidades.

Após a comprovação das denúncias, o Judiciário representou quatro mandados de prisão contra quatro envolvidos. O primeiro foi contra o pai que abusava sexualmente da filha há mais de 2 anos; o segundo contra o avô, que mantinha relações com a neta há mais de 4 anos; o terceiro foi o padrasto, que forçava relações sexuais com enteada há 8 meses; e o quarto alvo tinha reiteração de conduta de crime contra a dignidade sexual.

Todas as representações foram devidamente apreciadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e pelo Poder Judiciário (Comarca de Afrânio) e deferidas, sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva, restando apenas um acusado, o qual está foragido. Na ocasião também foram realizadas diligências para levantamento de possíveis locais de exploração e crimes sexual de crianças e adolescentes nas duas cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here