Uma ação conjunta entre as Polícias Militar (PM), Federal (PF) e Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) nas primeiras horas desta segunda-feira (27) em Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, conseguiu localizar duas roças de maconha totalizando 7.812 pés da erva. A plantação era cultivada próximo ao Povoado dos Pereiros, na encanação da Adutora do Oeste, zona rural da cidade.

Batizada de ‘Saturação’, a operação policial ainda apreendeu 5 kg de maconha pronta para consumo e uma moto Honda Fan 125 cilindradas, placa KNI-6683, que estava no rancho dos traficantes.

Segundo levantamento realizado pelos serviços de inteligência da PM e PF, os donos das duas roças são suspeitos de praticar assaltos na Estrada dos Pereiros. Quando as equipes chegaram às duas roças para prendê-los, os suspeitos perceberam antes e, após um breve confronto, se evadiram do local adentrando pela caatinga. As roças foram incineradas, enquanto a maconha prensada e a moto foram encaminhadas à Delegacia da PF em Salgueiro (PE), no Sertão Central. (Fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here