Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil deflagrou a Operação Sentinela e deu cumprimento a seis mandados judiciais em Serra Talhada, sendo três de prisão preventiva, um de temporária e outros dois de busca e apreensão de arma de fogo.

A operação reuniu 22 policiais, além de delegados, agentes e escrivães das Delegacias do município, com apoio da Delegacia de Afogados da Ingazeira, também no Sertão do Pajeú. Participaram da Operação o delegado da Circunscricional Cley Anderson Queiroz Rodrigues, Delegado Seccional José Olegário de Lima Filho e Jairo de Oliveira Marinho, Diretor do Interior 2.

Segundo o Farol de Notícia, os presos preventivos e temporários foram conduzidos à cadeia pública da cidade, onde irão aguardar a decisão da justiça. Entretanto, a polícia não divulgou quais os crimes praticados pelos acusados.

A ação teve como objetivo a repressão aos crimes de homicídio e o nome da Operação Sentinela é uma referência pelo fato da polícia está sempre alerta quanto aos crimes praticados em Serra Talhada.






Fonte

Deixe uma resposta