A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape vai contratar, por regime temporário, professores para lecionar nos cursos de graduação ofertados pela Instituição.

As oportunidades são para profissionais das áreas de Direito, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnólogo em Gestão de TI, Matemática, Engenharias, Psicologia e Serviço Social. Os candidatos têm até o dia 16 de janeiro para realizar as inscrições.

O procedimento para inscrição deve ser feito através do preenchimento de ficha cadastral, disponível no site da Facape, pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100, e apresentação dos documentos comprobatórios, exigidos no edital do processo, entre 17 e 19 de janeiro na Central de Atendimento ao Discente – CAD da Facape. Os candidatos que irão solicitar isenção da taxa de inscrição ou reservar vaga para portador de deficiência têm de 5 a 8 de janeiro para proceder a solicitação.

A avaliação do processo seletivo será através de prova de conhecimento e desempenho didático, aplicada no dia 23 de janeiro, e prova de títulos. O edital pode ser conferido clicando aqui.  As inscrições podem ser feitas clicando aqui.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here