Defensora ferrenha de melhores condições de saúde em Juazeiro (BA), a vereadora Valdeci Alves, a ‘Neguinha da Santa Casa’ (PMDB), afirma continuar na oposição, mas disse achar melhor manter a “harmonia” com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). Em entrevista a este Blog, a vereadora confessou que a aproximação com o atual governo tem lhe rendido melhor atendimento das demandas apresentadas.

Estando de bem com o governo municipal é bem melhor, porque tenho condições de reivindicar mais coisas para toda Juazeiro. O problema maior é a saúde, mas eu tenho fé em Deus que nós vamos conseguir dizer que a saúde de Juazeiro está bem. Porque se nós pagamos impostos, nós temos direitos de uma saúde digna e decente”, afirmou, ontem (15), durante a visita do governador Rui Costa (PT) ao município.

Neguinha da Santa Casa comentou sobre os últimos fatos ocorridos na Maternidade Municipal, quando foram registrados alguns óbitos de recém-nascidos. “O prefeito e a secretária [Fabíola Ribeiro] me pediram para estar junto. Eu acho que faltou humanização, mas graças a Deus aquela agonia passou e as coisas estão melhorando. Mas eu estou sempre de olho, visitando. O nosso propósito é esse: alavancar a saúde de Juazeiro”, disse.

A vereadora aproveitou a vinda do governador para entregar ofícios com reivindicações. Um deles, segundo ela, é referente ao atendimento no Hospital SOTE. “Vim entregar dois ofícios ao governador. Um deles é pedindo a ele o contrato da SOTE, porque eu não suporto ver os pacientes de Juazeiro aguardando vários dias por uma cirurgia no Hospital Universitário de Petrolina”, finalizou.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here