(Foto: Divulgação)

Durante quatro dias Petrolina se tornará a capital do motociclismo com a 19ª edição do Moto Chico. Como já é tradição, o evento que é sem fins lucrativos tem como foco reunir amigos de estrada no Parque Josepha Coelho e fazer o bem ao próximo.

A abertura será já na quinta-feira (12), com recepção dos motoqueiros. Dentro da programação, além das apresentações musicais esse ano tem uma novidade: a apresentação de manobras.

Vai contar com motoculto, a gente tem uma comunidade de evangélicos, teremos shows e teremos uma exposição de manobras radicais, comercialização de produtos e mais uma vez o Moto Chico se prepara para quem quer saber como é ser motociclista”, destaca o assessor de comunicação do evento, Hesler Caffé.

Solidariedade

Mesmo que tenha esse tom leve de reunir amigos, o Moto Chico também possuiu um viés de solidariedade. “Quem puder doar, leva 1 kg de alimento não perecível para ser doado durante a exibição ou durante o evento. Nós vamos doar esse alimento para uma instituição, nós estamos trabalhando essa questão social”, comenta Ivanildo Santos, diretor geral do evento.

Os organizadores do Moto Chico aguardam turistas de todo país nesses quatro dias de evento. “A gente espera casa cheia, já tem motociclista na cidade, já tem hotel lotado. Já temos informações de que vêm turistas de Minas Gerais, Rio de Janeiro e já ouvimos também do Sul. Petrolina e região acolhe bem, as pessoas daqui acabam retribuindo o abraço”, finaliza Hesler.

WP

Deixe uma resposta