O chefe da assessoria especial do governo Miguel Coelho, em Petrolina-PE, Orlando Tolentino, mostrou que sua candidatura a deputado estadual no próximo ano, caminha consolidada e diz que se acha o melhor nome para conseguir o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e seu grupo.nessa caminhada. A declaração foi dada nesta terça, 24, durante a sessão plenária na Câmara Municipal.

“Eu me acho o melhor do grupo do senador Fernando Bezerra para a disputa eleitoral à Assembleia Legislativa. Se eu não achar, quem vai?”, declara o assessor. E se observar bem, Tolentino deve ter ganhado alguns pontos com FBC quando foi ele, filiado ao PMDB, que pediu a destituição do diretório estadual peemedebista quando da entrada do senador à sigla no mês passado.

A celeuma encontra-se na justiça, ação impetrada pelo vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry que preside o PMDB pernambucano. E todo o imbróglio foi Tolentino que provocou, orientado pelo líder. Larga na frente?






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here