(Foto: 2ª CIPM/Divulgação)

Um homem de 39 anos foi assassinado no Assentamento Bom Jesus, zona rural de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, na noite de ontem (22). A vítima é Antônio Marcos dos Santos. Ele foi morto com disparos de arma de fogo durante uma festa de aniversário de uma criança.

Após o crime, equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) colheram informações sobre os suspeitos e realizaram buscas na região. As pistas levaram o policiamento até a Fazenda Aracapá, também na zona rural, onde foi montado um cerco em todo o perímetro da residência, já na madrugada deste domingo (23).

Na ocasião um suspeito identificado como Afro David Amando Araújo, saiu do imóvel empunhando um revólver calibre 38, tendo sido rendido pelos policiais. Em seguida, Francisco Jailson de Souza saiu de sua residência, e ao ser questionado sobre a existência de alguma arma dentro de casa, mostrou-se bastante nervoso.

De acordo com a 2ª CIPM, quando os policiais adentraram o imóvel encontraram uma espingarda calibre 28, sem numeração, com 15 cartuchos e um calibrador. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco, sendo autuados em flagrante delito.

Fonte

Deixe uma resposta